Extensionistas do Projeto

Quem somos nós? 

Suzana Lopes de Albuquerque

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (2006), Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (2013) e Doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2019), na linha de pesquisa História da Educação e Historiografia. É Professora da área de Educação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, no campus Goiânia Oeste com projeto de pesquisa e extensão cadastrados. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em História e Filosofia da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Formação e profissionalização docente, concepção de infância, métodos de ensino e aprendizagem. Atualmente é sócia da Sociedade Brasileira de História da Educação (SBHE) e sócia da Associação Brasileira de Alfabetização (ABALF). É membro do Grupo de Estudos e Pesquisas História e historiografia das ideias e dos intelectuais da educação (USP) e do Núcleo de Estudos de Filosofias e Infância (NEFI - UERJ). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Panecástica - Homem, Trabalho e Educação Profissional Tecnológica (IFG). Site: http://pesquisa.ifg.edu.br/panecastica/ Instagram: @panecasticaifg



                                              


Dayanna Pereira dos Santos

Pedagoga , mestre e doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é professora no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás e exerce atividades de ensino, pesquisa e extensão. Atua como membro do Colegiado Docente do Programa de Pós-Graduação - Mestrado Profissional em Rede em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do IFG. É pesquisadora nos projetos Entraste: subjetividade, arte e clínica (UFG) e Panecástica- Grupo de Estudos e Pesquisas - Homem, Trabalho e Educação Profissional Tecnológica (IFG). Associada da ANPED ( Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação). Tem experiência em formação de professores, com ênfase na intersecção entre os campos do Ensino e da Educação Especial , atuando principalmente nos seguintes temas: Formação de professores e práticas pedagógicas; Fundamentos dos processos formativos; Educação Inclusiva/Educação Especial/Diversidade e na relação destes temas com a formação de professores.

Kamila da Silva Gonçalves

Possui graduação tecnológica em Recursos Humanos pelo Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo -IUESO (2012-2014) e atualmente discente do curso de Licenciatura em Pedagogia pelo Instituto Federal de Goiás- Câmpus Goiânia Oeste (2017-atual).É membro do Grupo de Estudos e Pesquisas Panecástica - Homem, Trabalho e Educação Profissional Tecnológica (IFG). Site: http://pesquisa.ifg.edu.br/panecastica/ Instagram: @panecasticaifg Atualmente é auxiliar de atividades educativas - Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia. 


Sarah da Silva Araújo

Doutoranda em Educação PPGE - UFG/FE. Mestra em Educação, Linguagem e Tecnologias pela Universidade Estadual de Goiás - 2019 (bolsista CNPQ). Possui especialização em Docência do Ensino Superior- 2017.Possui graduação em Letras pela Universidade Estadual de Goiás - 2016 (bolsista Pro-Licen), Pedagogia pela Faculdade de Educação Regional Serrana - 2017, e Direito pelo Centro Universitário Unievangélica 2018. É membra da Comissão de Direito de Família e Sucessões de Goiás.

 
Liliane Tosta Costa 

Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Métodos e técnicas de ensino pela Universidade Salgado de Oliveira e mestra em Ensino na Educação Básica pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente, é professora da Rede Municipal de Ensino de Goiânia. 


Andressa Regina Gagliardi de Moraes 

Possui graduação em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (2007). Acadêmica em Pedagogia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Goiânia Oeste, Bolsista PIBID

 


Elenice Rabelo Costa 

Graduanda em Letras-Língua Portuguesa pelo Instituto Federal de Goiás-Campus, Goiânia (2020); Mestre em Educação e Ensino pelo Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino (MAIE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) (2015-2017); Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) em Limoeiro do Norte, Ceará (2009-2014), Experiência em Iniciação Científica, Monitoria e projetos de extensão. Atuou como professora na Educação Básica nas cidades de Limoeiro do Norte (Ceará) e Goiânia (Goiás) nos anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

 


Gabriela Fernandes Venuzam Medeiros 


Julia Silva Maroqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia!!

O ensino de Libras no Programa Residência Pedagógica

Programa Residência Pedagógica: Aprendendo LIBRAS