Live de Lançamento do livro: Os brinquedos de Isabel (Liliane Tosta Costa)

 


"Tem sonhos que guardamos no lugar mais secreto do coração. Ele fica ali, adormecido. De repente, acontece alguma coisa que serve de gatilho e nos impulsiona a lutarmos para a realização deste sonho. As ilustrações de @lauramocelinart foi esse gatilho. Quando vi suas ilustrações, pensei: É esse o traço que quero no meu livro". Estou saboreando cada etapa da realização desse sonho". 
Com estas belas palavras da autora Liliane Tosta Costa, anunciamos o nascimento de um livro e sua chegada! Haverá um bate papo legal sobre o livro e ainda teremos momentos de contação de histórias com as queridíssimas @edvaniabraztr e @adriananunes
A Live será dia 25/12/2020 às 16:00h no Canal do Youtube  HISTÓRIAS QUE CATIVAM
https://www.youtube.com/channel/UCudtcIJ6hHSYGyD1aPPR3vA

SINOPSE 
O livro “Os Brinquedos de Isabel” mostra de forma poética a relação afetiva entre a criança e o seu brinquedo. O brinquedo, na história, supera o entretenimento. É um objeto carregado de memórias afetivas que ativa a imaginação, levando Isabel a outra dimensão. No mundo do faz de conta, o brinquedo ganha vida e possibilita vivências mágicas. Por meio de uma linguagem simples, fluente e ritmada, a autora trata temas como a importância de compartilhar os brinquedos com os amigos.

   





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia!!

O ensino de Libras no Programa Residência Pedagógica

Programa Residência Pedagógica: Aprendendo LIBRAS