Gratidão à todos e todas que participaram do processo para a formação da equipe do projeto de extensão "Blog TchamTcham: Estou lendo!". Nesta primeira chamada, foram selecionadas: Andressa Regina (Aluna Pedagogia IFG); Elenice Rabelo (Mestra em Educação e aluna Letras - IFG); Gabriela Fernandes (Pedagoga, professora e aluna História - IFG) e Juliana Marques (Professora SME). Sejam bem vindas ao nosso projeto e vamos lá! Professoras: Dayanna Santos (IFG), Liliane T. Costa (SME), Sarah Araújo (IFG), Suzana Albuquerque (IFG).

 

Participe do projeto de extensão!!


2 vagas para estudantes IFG

2 vagas para professores pedagogos da Rede Municipal de Educação  



Extensionistas participarão do processo de criação, divulgação e elaboração de conteúdos para o blog educativo com a finalidade de  publicação/divulgação de livros, capítulos, artigos, vídeos, fotos, jogos, sequências didáticas, relatos de experiências, dentre outros materiais que possam contribuir com a formação de inicial e continuada de professores no que tange às questões ligadas a alfabetização e  letramento; literatura infantil; cinema e arte; jogos e brincadeiras na alfabetização.



Inscrição pelo formulário: https://forms.gle/TiNrvanAAFBBKK5p6 

De 10 a 16 de dezembro de 2020

Entrevista online: 17 de dezembro de 2020 

Comentários

  1. Parabéns ao grupo pela iniciativa e pela forma coletiva, criativa e bela de aguçar nossa curiosidade para conhecer e acompanhar o desenvolvimento do blog! É muuuito bacana o nome do Projeto/blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia!!

O ensino de Libras no Programa Residência Pedagógica

Programa Residência Pedagógica: Aprendendo LIBRAS